Suspeito de atacar criança de 9 anos com golpes de facão é detido por populares no Norte do Piauí

Vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. Hospital Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba
Patrícia Andrade/G1
Um homem suspeito de atacar uma criança de 9 anos com golpes de facão foi detido por populares, na noite desse sábado (4), em Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu cortes na cabeça e nos braços, e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
“Recebemos uma ligação por volta das 16h30, informando que tinha uma criança ferida a facão na localidade Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. Ao deslocar uma equipe até o local, os policiais encontraram com o Samu atendendo a criança e saiu em diligência para prender o autor das agressões”, contou o soldado Deusdedite Pereira, da Polícia Militar.
Após buscas na região, os policiais retornaram para Buriti dos Lopes, onde encontraram o suspeito detido pela própria população. Foi dada voz de prisão e ele encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
“Na delegacia, o suspeito identificado como Luiz Carlos da Conceição alegou ter agredido o menino, após ele e três amigos entrarem na sua propriedade e tentarem furtar alguns objetos. Já a criança passou por cirurgia e encontra-se na UTI, mas sem risco de morte, no entanto, ficará com sequelas no braço atingido pelo facão”, informou o policial.
Leia a notícia completa em G1 Suspeito de atacar criança de 9 anos com golpes de facão é detido por populares no Norte do Piauí

O que você pensa sobre isso?