Rapaz é preso após furtar roupas e sapatos de loja em Santos, SP


Crime ocorreu em loja do Centro. Suspeito portava uma pistola falsa. Objetos furtados foram apreendidos, junto com réplica de pistola, em Santos (SP)
Divulgação/Polícia Militar
Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante após furtar uma loja de roupas, no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi localizado após denúncia ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e estava com uma réplica de pistola, usada para cometer os crimes.
Segundo informações da polícia, o criminoso agiu na sexta-feira (13), na unidade da loja que fica na Rua Amador Bueno. De lá, o rapaz, que não teve identidade informada, furtou pelo menos três peças de roupas e um par de tênis. Em seguida, fugiu.
Policiais realizaram buscas e o acharam na Rua Martin Afonso. Com ele, além dos produtos furtados, estava uma réplica de pistola, que chamou a atenção dos policiais devido ao amadorismo do objeto, além de R$ 138,00 em espécie.
O rapaz foi preso pelo crime de roubo e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde a ocorrência foi registrada e ele permaneceu preso. Todos os objetos furtados da loja foram devolvidos.
Leia a notícia completa em G1 Rapaz é preso após furtar roupas e sapatos de loja em Santos, SP

O que você pensa sobre isso?