Quadrilha é presa ao tentar furtar dinheiro do cofre de lotérica em Jundiaí


Equipe da Polícia Militar suspeitou de barulho e carro parado em praça na Ponte São João, na madrugada deste domingo (5). Cinco pessoas foram presas em flagrante. Ferramentas usadas para quebrar parede de lotérica foram apreendidas
Polícia Militar/Divulgação
Cinco pessoas foram presas em flagrante ao tentar furtar dinheiro do cofre de uma lotérica em Jundiaí (SP), na madrugada deste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha já havia conseguido abrir um buraco no estabelecimento quando foi abordada.
O crime foi descoberto por uma equipe em patrulhamento na Avenida Antenor Soares Gandra, na ponte São João, que desconfiou do barulho de batidas na parede dentro da lotérica.
Os policiais militares pediram apoio e, com a chegada das equipes, realizaram um cerco no quarteirão. Um casal que estava dentro de um carro parado na praça, em frente a lotérica, também foi abordado.
Questionados, de acordo com a PM, os suspeitos confessaram que davam cobertura aos comparsas que estavam na lotérica, e que levariam o dinheiro furtado para a capital.
Para abordar os três criminosos na lotérica, a polícia entrou em um imóvel vizinho, que estava vazio e com placa de aluguel. O trio estava quebrando a parede para ter acesso ao cofre. Várias ferramentas foram apreendidas no local.
Diante do flagrante, os cinco suspeitos foram presos por tentativa de furto e formação de quadrilha, e levados ao plantão policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Leia a notícia completa em G1 Quadrilha é presa ao tentar furtar dinheiro do cofre de lotérica em Jundiaí

O que você pensa sobre isso?