PSOL confirma candidatura de Leonel Camasão ao governo de SC

Jornalista foi escolhido por unanimidade em convenção realizada neste sábado (4) em Florianópolis. PSOL confirma candidatura de Leonel Camasão ao governo de SC
Reprodução/NSC TV
Leonel Camasão foi escolhido como candidato do PSOL ao governo de Santa Catarina nas eleições 2018. A decisão foi unânime e realizada em convenção do partido na tarde deste sábado (4) em Florianópolis.
“Os governos de Santa Catarina têm privilegiado os mais ricos. O que nós queremos fazer é o inverso disso. Nós vamos combater os privilégios, combater a corrupção para que sobre dinheiro para o que realmente importa: saúde, educação e segurança de qualidade. Esse é o nosso compromisso”, afirmou Leonel Camasão.
Na chapa, a vice-governadora será Caroline Bellaguarda, do PCB. O PSOL escolheu Antônio Campos e Pedro Cabral como candidatos ao Senado. Estavam presentes na convenção os vereadores de Florianópolis Afrânio Boppré e Marcos José de Abreu.
O que disse o candidato
Durante a convenção, Camasão falou sobre a chapa: “a gente tem ousado lutar todos os dias. A diversidade da nossa chapa mostra o quanto nós avançamos na formação de uma chapa que representa tantas e tantas lutas do nosso estado e do nosso povo”.
Ele também falou sobre as pretensões do partido: “Nós não estamos aqui para negociar vagas no governo de ninguém. Nós não estamos aqui para negociar espaço na chapa de ninguém”.
PSOL confirma candidatura de Leonel Camasão ao governo de SC
Gabriela Machado/NSC TV
Veja mais notícias da região no G1 SC.
Leia a notícia completa em G1 PSOL confirma candidatura de Leonel Camasão ao governo de SC

O que você pensa sobre isso?