PSL confirma candidatura de João Tarantella ao governo de Sergipe


Comerciante foi anunciado em convenção realizada neste sábado (4) em Aracaju. João Tarantella é o candidato do PSL
Reprodução/TV Sergipe
O comerciante e empresário João Tarantella foi escolhido por unanimidade pelo Partido Social Liberal (PSL) como candidato a governador de Sergipe nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada na tarde deste sábado (4), na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).
“A escolha do meu nome ocorreu na eleição passada, com o aval de Jair Bolsonaro. O pessoal dele ajudou a gente, tivemos várias reuniões com o candidato e como tenho a linha dele, meio dura e mais crítica, ele determinou que assumisse a Executiva do partido”, explicou
Todos os candidatos oficializados ao governo de Sergipe
O evento reuniu apoiadores, dirigentes e filiados do partido. O candidato a vice é o político Hélio Rubens, também do PSL.
O comerciante e empresário, João Tarantella, nunca ocupou nenhum cargo político. Ele foi candidato ao cargo de prefeito de Aracaju no ano de 2016.
“A nossa proposta a partir de 2019 é para trabalhar em prol da população. O primeiro passo é diminuir as secretarias. Hoje temos 22 e vamos passar para 10 ou 12. Também não vamos entregar a partidos políticos e sim colocaremos nas mãos dos técnicos de cada área”, explica.
João Tarantella
Reprodução/TV Sergipe
Leia a notícia completa em G1 PSL confirma candidatura de João Tarantella ao governo de Sergipe

O que você pensa sobre isso?