Presos sete suspeitos de integrar organização ligada ao tráfico na ilha de São Luís

As prisões ocorreram após investigação policial que apontou indícios de que os suspeitos integravam uma organização no qual já havia sido aprendido aproximadamente 3.500 kg de entorpecentes em 2017. Polícia diz que os sete são suspeitos de participar de uma organização criminosa voltada para o tráfico de droga na região metropolitana de São Luís.
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (14) sete suspeitos de participar de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas na região metropolitana de São Luís.
As prisões ocorreram após investigação policial que apontou indícios de que os suspeitos integravam uma organização no qual já havia sido aprendido aproximadamente 3.500 kg de entorpecentes em 2017. Foram presos nesta quinta (14):
Kamila Daniele dos Santos
Raimundo de Jesus Chaves Neto
Fábio Júnior Santos Sousa
Asenilson Pinheiro dos Santos
Francisco Pereira Rodrigues
Alan Cardoso Pereira
Nilmara Pinheiro Barros.
Além do cumprimento das prisões, na casa de Fábio Júnior Santos Sousa foi achada uma arma de fogo com seis munições. Ele foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Arma encontrada na casa de um dos suspeitos de integrar organização criminosa na ilha de São Luís
Divulgação /Polícia Civil
Todos os presos nesta quinta (14) foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. De acordo com a Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), a maioria dos integrantes dessa organização já estão presos. No total, 14 membros foram identificados.
Leia a notícia completa em G1 Presos sete suspeitos de integrar organização ligada ao tráfico na ilha de São Luís

O que você pensa sobre isso?