PP anuncia candidatos a deputados estaduais e federais, mas adia decisão sobre disputa ao governo e senado em Goiás


Partido ainda não definiu se irá lançar candidato ou apoiar outro partido. Definição deve ocorrer até a manhã de segunda-feira (6). Partido Progressista (PP) adia decisão sobre candidatura majoritária em Goiás
Danila Bernardes/TV Anhanguera
O Partido Progressista (PP) realizou, neste domingo (5), a convenção estadual que anunciou o nome dos prováveis candidatos a deputados estaduais e federais pela legenda nas eleições 2018. De acordo com a direção do PP, a decisão sobre a disputa ao governo do estado e para as vagas de senador deverá ser tomada pela executiva da legenda até a manhã de segunda-feira (6).
A convenção estadual do PP foi realizada às 10h deste domingo, no auditório do Oliveira’s Place, no Setor Bueno, na região sul de Goiânia.
Todos os candidatos oficializados a governador de Goiás
Durante o evento ficou definido que a legenda terá 5 candidatos a deputado federal e outros 40 a deputado estadual. O número pode mudar de acordo com a decisão sobre qual coligação na disputa majoritária o partido irá integrar.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Leia a notícia completa em G1 PP anuncia candidatos a deputados estaduais e federais, mas adia decisão sobre disputa ao governo e senado em Goiás

O que você pensa sobre isso?