PMN define apoio a Paulo Câmara, do PSB, em Pernambuco


Apoio ao governador e candidato à reeleição foi anunciado, neste domingo (5), em convenção realizada na área central do Recife. PMN realizou convenção em Pernambuco, neste domingo (5), na área central do Recife
Camila Torres/TV Globo
O Partido da Mobilização Nacional (PMN) oficializou, neste domingo (5), o apoio ao governador do estado, Paulo Câmara (PSB), que é candidato à reeleição nas Eleições 2018. O anúncio foi feito durante a convenção do partido, realizada na área central do Recife.
Todos os candidatos oficializados a governador de PE
A decisão de não ter candidato próprio ao governo estadual foi tomada internamente durante as negociações para que o partido fizesse parte da Frente Popular de Pernambuco, liderada pelo PSB.
O presidente da legenda, Ivanildo Pedro, informou que o partido passou 12 anos sem acordo com o PSB, mas a avaliação da gestão de Câmara foi positiva para o grupo. “Acreditamos que a reeleição de Paulo Câmara será mais positiva para o PMN pelo que o estado conquistou até hoje”, afirmou.
Durante o evento, o PT informou que a sigla terá 21 candidatos a deputado estadual e nove a deputado federal. “O desafio é mobilizar a população para o voto, já que ela está descrente por causa da crise que acontece entre os poderes”, acrescentou.
A chapa do PSB em Pernambuco foi definida durante convenção no Recife.
Leia a notícia completa em G1 PMN define apoio a Paulo Câmara, do PSB, em Pernambuco

O que você pensa sobre isso?