PM prende jovem e apreende barras de maconha em BH


Suspeito disse que estava guardando a droga, mas que não era dono dela. Barras de maconhas são apreendidas em Belo Horizonte
Polícia Militar/Divulgação
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas e 300 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (13), no bairro Nazaré, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
A PM informou que chegou à droga depois de receber a informação de que um rapaz que seria DJ, com apelido “Baby”, ser responsável por uma grande quantidade de entorpecentes. O suspeito estava a caminho de um baile funk.
Após a denúncia, uma operação foi feita na Avenida Cristiano Machado, próximo ao bairro Primeiro de Maio, e o carro Spacefox onde estava Guilherme Henrique da Silva Freitas, de 19 anos, foi abordado.
O suspeito confessou as informações da denúncia e levou os policiais até ao local onde foram encontradas 304 barras de maconha, duas balanças – uma grande e uma pequena –, além de material para embalar a droga.
Guilherme informou que estava ganhando para guardar e transportar a maconha, mas que não poderia dizer quem era o dono dela.
Ele ainda explicou que o traficante proprietário da droga é do bairro Nazaré e pagou R$ 400 para ele guardar o material e que ainda receberia outra quantia pelas entregas.
Leia a notícia completa em G1 PM prende jovem e apreende barras de maconha em BH

O que você pensa sobre isso?