Nos passos de Harry e Meghan: um roteiro por Londres e Windsor inspirado no casamento real

76739705_People wearing face masks of Britain%27s Prince Harry and Meghan Markle pose for a photograph.jpg

LONDRES – A família real britânica e Winston Churchill, o mais famoso primeiro-ministro britânico do século XX, estão colaborando com o turismo na Inglaterra. Ano passado o Reino Unido bateu um recorde e recebeu 39,9 milhões de visitantes internacionais, 6% a mais em relação ao ano anterior. O Brasil foi o mercado que mais cresceu em índices percentuais, com aumento de 37% em comparação a 2016. Este ano são altas as expectativas de que um novo recorde seja alcançado. Dois fatores colaboram para isso: o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, sábado em Windsor, e o filme “O destino de uma nação” (“The darkest hour”, 2017), que concorreu ao Oscar de melhor filme, com um total de seis indicações, e reavivou o interesse por Winston Churchill.

Percorremos endereços, de palácios históricos a bares tradicionais, que estão intimamente ligados à história da família real e à do ex-primeiro-ministro. Um roteiro que vai de Windsor, palco do casamento de 19 de maio, ao Blehhein Palace, onde Churchill nasceu, passando, claro, por Londres.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Casamento real e filme sobre Churchill conduzem passeios por Windsor e Londres.


Leia a notícia completa em O Globo Nos passos de Harry e Meghan: um roteiro por Londres e Windsor inspirado no casamento real

O que você pensa sobre isso?