MDB anuncia apoio a Waldez Góes, do PDT, no Amapá

Convenção do partido foi neste sábado (4), na sede do MDB, no Centro de Macapá. Sem candidato ao governo, sigla confirmou apoio ao pedetista, que ainda vai realizar convenção. Convenção do MDB no Amapá
Rede Amazônica/Reprodução
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) anunciou apoio ao pré-candidato ao governo do Amapá, Waldez Góes, do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A confirmação ocorreu durante convenção neste sábado (4), na sede do MDB, no Centro de Macapá.
Na convenção, foram confirmados os nomes de Fátima Pelaes e Gilvam Borges, para o Senado Federal, ambos pelo MDB. Não foi informado no evento o número de candidatos a deputado estadual e federal.
Socióloga, Fátima foi nomeada secretária de Políticas para as Mulheres, vinculada ao Ministério da Justiça, do Governo Federal, em 2016. Ela também foi deputada federal por cinco mandatos (entre 1991 e 2002; e entre 2007 e 2014). Concorreu ainda ao governo do Estado e prefeitura de Macapá.
Candidata ao Senado, Fátima Pelaes, do MDB
Rede Amazônica/Reprodução
Também sociólogo e administrador, Borges foi deputado federal de 1991 a 1995 e senador do Amapá por dois mandatos, de 1995 a 2005.
Candidado ao Senado, Gilvam Borges, do MDB
Rede Amazônica/Reprodução
*Com informações da Rede Amazônica.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!
Leia a notícia completa em G1 MDB anuncia apoio a Waldez Góes, do PDT, no Amapá

O que você pensa sobre isso?