Jovem é atingido por quatro tiros na porta de casa em São Vicente, SP

Ele foi alvo de dois homens, armados, que passaram um veículo. Motivação do atentado é apurada. Jovem permanece internado em estado grave no Hospital Municipal de São Vicente, SP
José Claudio Pimentel/G1/Arquivo
Wallace dos Santos Andrade, de 25 anos, foi atingido por ao menos quatro tiros enquanto tomava cerveja na porta da própria casa com um amigo, no Jardim Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo, neste domingo (8). Segundo testemunhas, dois homens passaram de carro atirando. A motivação do crime é apurada.
Os disparos ocorreram na Rua O. Andrade e o amigo estavam sentados em frente à residência quando foram surpreendidos pelos atiradores, que estavam em um veículo de cor prata. A dupla fugiu no veículo depois que o jovem foi atingido pelos projéteis e, logo em seguida, caiu no chão com ferimentos na região do abdome e tórax.
Amigos levaram a vítima até o Pronto Socorro do Bairro Humaitá, onde equipes da Polícia Militar foram acionadas para apurar o que tinha acontecido. O carro utilizado pelos atiradores foi alvo de buscas, mas ninguém foi encontrado. Em razão da gravidade do quadro de saúde de Wallace, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal.
A Secretaria de Saúde (Sesau) da Prefeitura de São Vicente confirmou que o paciente deu entrada no hospital com ferimentos ocasionados por arma de fogo. “Ele passou por cirurgia de laparatomia e está na Sala de Emergência, entubado, em estado grave”, informou o boletim médico atualizado durante a tarde deste domingo.
O caso foi encaminhado e registrado no 1º Distrito Policial e a motivação dos disparos, assim como os responsáveis pelo crime, são alvos de investigação. Segundo a Polícia Militar, Wallace já tem passagem por tráfico de drogas. Outras pessoas não ficaram feridas durante o atentado, segundo informações oficiais.
Leia a notícia completa em G1 Jovem é atingido por quatro tiros na porta de casa em São Vicente, SP

O que você pensa sobre isso?