Homem em prisão domiciliar atropela criança ao fugir de carro da PMDF



Suspeito tinha passagem por sequestro e roubo, informou a polícia. Idade e estado de saúde da criança não foram informados. Carro ficou destruído após acidente em Samambaia, no Distrito Federal; motorista teria fugido da PM
Divulgação/PMDF
Uma criança ficou ferida depois de um acidente envolvendo dois carros, na manhã deste domingo (12), em Samambaia, no Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo que provocou o acidente era furtado e o motorista fugia das autoridades no momento do impacto. O suspeito estava prisão em domiciliar e foi levado à delegacia. A criança não teve a idade nem o estado de saúde revelados
A fuga começou depois de policiais pedirem para o homem, que, segundo a PM, apresentava atitude suspeita, encostar o carro. Mas o homem não atendeu a ordem, acelerou e foi perseguido pelos militares, explicou a PM.
Durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle do carro e quase atropelou alguns pedestres que passavam no local. O carro só parou quando atingiu outro veículo em que estava a criança.
O responsável pelo acidente resistiu à prisão e entrou em luta com os policiais, mas foi imobilizado logo em seguida, informou a PM. O homem, que tinha passagens pela polícia por sequestro e por roubo, foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil em Samambaia.
Leia a notícia completa em G1 Homem em prisão domiciliar atropela criança ao fugir de carro da PMDF

O que você pensa sobre isso?