Homem é preso após fugir de abordagem e atirar contra policiais na Zona Norte de Porto Alegre

Abordagem aconteceu por volta das 18h no bairro Jardim Leopoldina. Durante a fuga, o condutor tentou bater intencionalmente em motos da polícia, invadir corredores de ônibus e atravessar canteiros. Carro bateu em árvore no bairro Jardim Leopoldina, na Zona Norte de Porto Alegre
Divulgação/BM
Um homem foi preso após uma perseguição no início da noite deste sábado (4) na Zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, o suspeito fugiu após ser abordado e disparou contra os policiais militares, mas bateu em uma árvore e foi capturado.
A abordagem aconteceu por volta das 18h no bairro Jardim Leopoldina. Durante a fuga, o condutor tentou bater intencionalmente em motos da polícia, invadir corredores de ônibus e atravessar canteiros.
Após a colisão, ele descartou a arma, que não foi encontrada. A prisão foi feita na Rua Pontes de Miranda, também no bairro Jardim Leopoldina. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Leia a notícia completa em G1 Homem é preso após fugir de abordagem e atirar contra policiais na Zona Norte de Porto Alegre

O que você pensa sobre isso?