Festa das Neves tem shows e procissão, neste domingo, em João Pessoa

Vicente Nery, Gracinha Telles e grupos culturais se apresentam; procissão também acontece. Vicente Nery se apresenta às 21h, neste domingo (5), na Festa das Neves, em João Pessoa
Davih Probo/Divulgação
A programação da Festa das Neves 2018, em João Pessoa, para este domingo (5), tem show de Vicente Nery e apresentações de grupos de manifestações culturais. As atrações começam a se apresentar às 16h, no Ponto de Cem Réis, no Centro. Também é possível aproveitar um dos sete parques de diversão que foram instalados na região.
Veja a programação completa da Festa das Neves 2018
Veja a programação religiosa da Festa das Neves 2018
A Banda Meu Quintal será a primeira a se apresentar neste domingo, às 16h. Já às 17h30, o grupo Coca de Roda Novo Quilombo de Gurugi sobe ao palco, seguido, às 18h30, pelo Cavalo Marinho Infanto Juvenil de Bayeux. A cantora Gracinha Telles faz show às 19h30 e o artista Vicente Nery é o último a se apresentar, às 21h.
Para a festa, foram instalados parques na Rua Odon Bezerra e na Avenida Dom Pedro I. Além disso, 251 comerciantes, distribuídos entre barracas e estruturas móveis, devem estar no local.
A comemoração religiosa dos 433 anos da capital paraibana e em homenagem à Padroeira da cidade, Nossa Senhora das Neves, será realizada por meio de missas celebradas na Catedral de João Pessoa e de uma procissão, durante a tarde.
Procissão de Nossa Senhora das Neves deve percorrer as ruas do Centro de João Pessoa, na tarde deste domingo (5)
Krystine Carneiro/G1/Arquivo
Leia a notícia completa em G1 Festa das Neves tem shows e procissão, neste domingo, em João Pessoa

O que você pensa sobre isso?