Família procura adolescente que desapareceu após ir à escola em Ribeirão Preto, SP

Segundo parentes, jovem de 15 anos foi vista pela última vez depois de entrar em um carro no Ipiranga no dia 9. Caso é investigado pela Polícia Civil. Uma adolescente de 15 anos está desaparecida há três dias desde que não voltou da escola, na zona norte de Ribeirão Preto (SP). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Familiares afirmam ter tido acesso a imagens de uma câmera de segurança em que Ana Beatriz dos Santos Borges aparece entrando em um carro preto em frente ao local em que estudava, no Jardim Ipiranga, na manhã da última terça-feira (9). Desde então, ela não foi mais vista.
Mãe da jovem, Liliana Valéria dos Santos suspeita que a filha tenha se encontrado com um rapaz que conheceu pela internet. “Acho que ela esteja com alguém da internet e alguém está impedindo ela de ir embora”, afirmou.
Ana Beatriz Borges, de 15 anos, desapareceu após ir para a escola em Ribeirão Preto, SP
Reprodução/EPTV
Liliana afirma que, na última terça-feira, Ana saiu para ir à escola por volta das 6h35. Mas, segundo o tio da jovem, Adnael Valério, ela não chegou a entrar para as aulas, com mostram imagens registradas por um bar em frente ao local.
Em torno de 15 minutos depois, como mostra a gravação, aparece um automóvel. “Você vê esse carro preto encostando e saindo com menos de 50 segundos, ele parou rapidinho e saiu, a imagem que viu foi desse carro preto, ninguém viu mais nada, daí pra cá não tem mais notícia”, afirma.
Desde então, a família tem feito buscas na região, inclusive em outros municípios, mas não obteve respostas.
“Chega informação de que ela está em cidade vizinha, que está ali, que está na rodoviária, que está em algum canto, eu vou atrás correndo pra ver se é verdade só pra eu ter uma notícia, mas não tenho informação nenhuma”, diz a mãe.
Liliana Valéria dos Santos, mãe de jovem desaparecida em Ribeirão Preto (SP)
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão e Franca
Leia a notícia completa em G1 Família procura adolescente que desapareceu após ir à escola em Ribeirão Preto, SP

O que você pensa sobre isso?