Falta de dinheiro em caixas eletrônicos atrapalha a vida de moradores nos fins de semana

Problema é registrado em bancos de Araguaína, norte do Tocantins. Problema foi parar na Justiça, mas continua sem solução. Falta de dinheiro em caixas eletrônicos causa transtorno para usuários
A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos das agências bancárias de Araguaína, no norte do Tocantins, tem atrapalhado a vida dos moradores. “Sem dinheiro nos caixas. A gente fica esperando arrumar e nada. Aí tem que ir a outro banco”, reclama a auxiliar de dentista Carla Pereira. (Veja vídeo)
O problema foi parar na Justiça e os bancos da cidade foram condenados a garantir o abastecimento nos terminais e melhorar o atendimento. Só que nem todos cumpriram a decisão.
“Tá faltando notas e às vezes você tem certa quantia para tirar e não tem o valor. Aí transfiro para uma conta e consigo sacar em outro banco. É a única forma”, reclama o auxiliar de veterinário Jailson Gomes.
A equipe de reportagem da TV Anhanguera esteve em três agências do Banco do Brasil neste sábado (4). Na porta de uma das principais da cidade tem um comunicado dizendo que o local não abre no fim de semana e indicando outra agência.
Clientes encontram agência bancária fechada em Araguaína, norte do Tocantins
TV Anhanguera/Reprodução
Na agência indicada até tinha dinheiro, mas havia outro problema. “Quando tem dinheiro, não tem comprovante para o depósito. Então, sempre o problema é o mesmo”, reclamou o motorista Deusialdo Vieira.
O Banco do Brasil informou que mantém a distribuição de dinheiro nos 41 terminais de autoatendimento de Araguaína e que todos funcionam normalmente nos fins de semana.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Leia a notícia completa em G1 Falta de dinheiro em caixas eletrônicos atrapalha a vida de moradores nos fins de semana

O que você pensa sobre isso?