Exposição 'ArvoreceR' tem entrada gratuita no Centro de Cultura, em Petrópolis, no RJ


Trabalhos da artista plástica Josiana Oliveiras tem como base o corpo, a natureza e a imaginação. Artista pretende mexer com a imaginação do público misturando corpos à natureza
Divulgação/Prefeitura de Petrópolis
A exposição “ArvoreceR”, que tem entrada gratuita no Centro de Cultura Raul de Leoni, em Petrópolis, Região Serrana do Rio, reúne os trabalhos da artista plástica Josiana Oliveiras com inspiração em três elementos: o corpo, a natureza e a imaginação.
A mostra entrou em cartaz na sexta-feira (3) e vai até o dia 31 de agosto. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, de 10h às 17h, e aos sábados de 13h às 17h. O Centro de Cultura fica na Praça Visconde de Mauá, nº 305, no Centro, e as obras estão na Galeria Van Dijk.
“A beleza natural de Petrópolis, na qual podemos ver pelas vidraças da galeria, será um reflexo da exposição. Espero poder acalmar o olhar e a alma dos visitantes”, disse a artista.
A exposição conta com fotografias sobre tecido e desenhos com intervenção com linha de costura, que têm as árvores como tema central, usando recursos de várias linguagens e técnicas.
Exposição tem entrada gratuita no Centro de Cultura
Divulgação/Prefeitura de Petrópolis
Leia a notícia completa em G1 Exposição ‘ArvoreceR’ tem entrada gratuita no Centro de Cultura, em Petrópolis, no RJ

O que você pensa sobre isso?