'Estou meditando', diz Temer sobre candidatura à reeleição

75825085_PA São Paulo SP 26-03-2018 O presidente Michel Temer participa da Reunião da Direto.jpgBRASÍLIA – O presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira que está “meditando” sobre a possibilidade de sair ou não candidato à reeleição em outubro. Na saída de um almoço com alguns aliados, Temer foi questionado por jornalistas se ele teria desistido de sua candidatura.

— Estou meditando — respondeu o presidente.

LEIA: ‘Temer achava que era imune a qualquer investigação’, diz Janot, um ano depois da delação de Joesley (EXCLUSIVA PARA ASSINANTES)

O almoço, que aconteceu na casa do deputado Heráclito Fortes (DEM-PI), inicialmente não foi divulgado na agenda oficial do presidente. Estiveram presentes também o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), os deputados Benito Gama (PTB-BA) e Arthur Lira (PP-AL) e o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco.

O deputado Arthur Lira, que participou do encontro, afirmou que não se tratava de reunião de trabalho e que o grupo conversou apenas “amenidades”.

— Eu tava em Brasília, como muitos deputados não estão mais aqui, o Heráclito nos chamou para almoçar, mas só conversamos amenidades, nada de mais -— afirmou Lira.

ARTIGO: Governo Temer acabou na noite de 17 de maio de 2017

TEMER E AÉCIO: Os planos políticos frustrados e a investida contra os acusadores

Embora, na saída, o presidente Temer tenha falado sobre sua candidatura, Arthur Lira negou que o assunto tenha sido abordado no almoço. Um ano da delação de Joesley Batista VIDEO


Leia a notícia completa em O Globo ‘Estou meditando’, diz Temer sobre candidatura à reeleição

O que você pensa sobre isso?