‘É uma vitória’, afirmam Sandra Portella e Thiago Miranda sobre indicação no Prêmio da Música Brasileira


Confira entrevista exclusiva com os indicados a melhor cantora e cantor de samba. Vencedores do Prêmio da Música Brasileira serão divulgados na quarta (15). Thiago Miranda e Sandra Portella (centro) acompanhados dos músicos Rafael Crespo (de amarelo), Mariana Assis e Arthur Miranda (esq) no estúdio do G1
Roberta Oliveira/G1
Sandra Portella e Thiago Miranda serão os representantes de Juiz de Fora no Prêmio da Música Brasileira. Pela primeira vez, eles foram indicados a melhor cantora e cantor de samba na 29ª edição, que homenageia Luiz Melodia. O evento será realizado na próxima quarta-feira (15) em São Paulo.
Sandra e Thiago foram reconhecidos por causa dos álbuns lançados em dezembro de 2017. “Só de estar lá, é uma vitória, o que vier é lucro”, disse Sandra Portella.
Thiago Miranda concordou com a análise. “Estar nesta espera é a parte mais tranquila. Vou para lá como quem está no céu”.
Antes de viajar para participar da cerimônia, os dois conversaram com o G1 sobre os respectivos trabalhos, como descobriram as indicações, a importância deste reconhecimento e apresentaram músicas dos trabalhos indicados.
Sandra Portella e o “Banho de Fé”
Reunindo clássicos e músicas inéditas, o CD “Banho de fé” foi lançado em dezembro de 2017 e rendeu a Sandra a indicação a Melhor Cantora de Samba. “Estar ao lado de Leci Brandão e Ana Costa é uma honra, compondo junto com elas, esse trio de mulheres no samba”, ela disse.
Confira o bate-papo com Sandra Portella, no estúdio do G1, e a interpretação de “Prioridade”, com a participação do músico Rafael Crespo.
Sandra Portella comemora indicação ao Prêmio da Música Brasileira
Thiago Miranda e o “Samba pra elas”
Thiago concorre a “Melhor Cantor de Samba”, ao lado de Criolo e Diogo Nogueira, com o segundo CD “Samba pra Elas”. “É uma exaltação à mulher, passeia por várias personagens femininas, o samba costura diferentes ritmos”, explicou. O CD possui 13 músicas, sendo nove autorais, uma inédita e três regravações.
Thiago Miranda também esteve no estúdio do G1 e o internauta pode conferir, além da entrevista, a interpretação de “Aquela Pessoa” ao lado dos músicos Mariana Assis e Arthur Miranda.
‘Estou no céu’, diz Thiago Miranda sobre indicação ao Prêmio da Música Brasileira
Leia a notícia completa em G1 ‘É uma vitória’, afirmam Sandra Portella e Thiago Miranda sobre indicação no Prêmio da Música Brasileira

O que você pensa sobre isso?