Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo três veículos na BR-277, em Campo Largo

Caminhão, carro e caminhonete se envolveram na batida, na noite deste domingo (12). Acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas na BR-277, em Campo Largo
PRF/Divulgação
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão, um carro e uma caminhonete, na noite deste domingo (12), na BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam no sentido capital quando o caminhão fez uma manobra para trocar de faixa. O motorista do carro, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão.
Já o motorista da caminhonete freou a tempo, mas o veículo acabou capotando fora da pista. O casal que estava na caminhonete não se feriu, ainda de acordo com a PRF.
Duas passageiras do carro foram encaminhadas para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, uma delas ficou presa às ferragens, mas estava consciente. O motorista não ficou ferido.
Até a publicação desta reportagem, o trânsito estava lento no local para a retirada dos veículos, mas havia opção de desvio, segundo a PRF.
Veja mais notícias da região no G1 Paraná.
Leia a notícia completa em G1 Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo três veículos na BR-277, em Campo Largo

O que você pensa sobre isso?