Duas pessoas ficam feridas após carro invadir contramão na Av. Torquato Tapajós, em Manaus

Motorista de 30 anos e idosa, de 86, foram levados para hospital. Pedaços de vidro ficaram caídos na pista após acidente
Rickardo Marques/G1 AM
Um homem de 30 anos e uma idosa, de 86, ficaram feridos após um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (11). O caso ocorreu na Avenida Torquato Tapajós e segundo populares, o condutor do veículo perdeu o controle ao passar em uma poça d’água.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas trafegavam no sentido bairro-Centro da avenida em um carro modelo Uno. A idosa estava no banco de passageiro no momento do incidente.
Um funcionário de um posto de gasolina situado próximo ao local do ocorrido relatou ao G1 que o veículo aquaplanou depois de passar em uma poça na entrada de uma ponte. Com isso, o condutor perdeu o controle e invadiu a pista contrária.
Mesmo ao entrar no sentido contrário da via, não houve colisão com outros veículos.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas que estavam no carro tiveram escoriações e foram conduzidas ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Leia a notícia completa em G1 Duas pessoas ficam feridas após carro invadir contramão na Av. Torquato Tapajós, em Manaus

O que você pensa sobre isso?