Convenção do Solidariedade lança candidatura de Dr. Pessoa para governador do Piauí

Candidatura foi oficializada na convenção do partido na Zona Leste de Teresina neste sábado (4). Convenção do Solidariedade oficializou candidatura de Dr. Pessoa
Lorena Linhares/G1
O Solidariedade anunciou neste sábado (4), em um espaço de eventos na Zona Leste de Teresina, a candidatura de Dr. Pessoa ao cargo de governador do estado do Piauí. A candidata a vice é Vanessa Tapety, do Partido Trabalhista Cristão (PTC).
O candidato ao governo criticou a administração atual do estado. “O descaso administrativo que está aí, tanto na infraestrutura como exploração das potencialidades do nosso estado, como emprego e renda. Os jovens do Piauí estão saindo para outros estados por que não têm oportunidades. Sem dúvidas a infraestrutura não tem estrada adequada, não tem saneamento adequado, não tem aeroporto, não tem outros viéses da admintração pública, estradas, rodagem e etecétera, não tem”, disse Dr. Pessoa.
Convenção do Solidariedade oficializou candidatura para o governo e senado
Lorena Linhares/G1
Durante a convenção foi anunciada ainda Vanessa Tapety (PTC) como candidata a vice-governadora ao Governo do Piauí. “Jamais pensei que todos meus maiores sonhos, ser indicada a vice governadora desse homem que vai ganhar as eleições de 2018. Esse palanque é o palanque da diferença, da verdadeira mudança”, disse Vanessa Tapety.
Foram oficializadas ainda as candidaturas ao senado de Frank Aguiar, pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) e de Marcos Vinícios, pelo PTC. A coligação é formada pelo Solidariedade, PTC, PRB e Partido da Mobilização Nacional (PMN).
Leia a notícia completa em G1 Convenção do Solidariedade lança candidatura de Dr. Pessoa para governador do Piauí

O que você pensa sobre isso?