Caçapava oferece 128 vagas para cursos de qualificação profissional

Oportunidades estão disponíveis para as áreas de elétrica e metalúrgica. Inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (20). O preenchimento das vagas é por ordem de chegada.  Senai oferece vagas para capacitação em Caçapava
Caçapava está com 128 vagas abertas para cursos profissionalizantes. As oportunidades são gratuitas e destinadas para as áreas de elétrica e metalurgia. As inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira (20). As vagas são preenchidas por ordem de chegada.
As vagas são oferecidas em parceria da prefeitura e Senai para quatro cursoss: Eletricista instalador, Traçador de caldeiraria, Assistente de controle de qualidade e Auxiliar de mecânico de manutenção. O pré-requisito para participar é ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo.
Para se inscrever, o candidato precisa comparecer ao complexo educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho, localizado na rua André Santos de Oliveira, 15 – Vila André Martins, munido de documentos originais com cópias de RG, CPF e comprovante de endereço.
As inscrições devem ser realizadas a partir das 8h e seguem até o preenchimento de todas as vagas. O início das aulas acontece no dia 23 de maio.
“Os cursos oferecidos na nossa região realmente são oportunidades que atendem a demanda. O curso de eletricista, por exemplo, é uma das opções que pode gerar emprego autônomo”, destaca Diane Borsoi, coordenadora do curso.
Leia a notícia completa em G1 Caçapava oferece 128 vagas para cursos de qualificação profissional

O que você pensa sobre isso?