Após operação contra pedofilia, Temer defende, em vídeo, política de segurança do governo

operacao-contra-pedofilia.jpgBRASÍLIA — No rastro da operação contra uma rede de pedofia, desbaratada pela Polícia Federal nesta quinta-feira, o presidente Michel Temer postou vídeo nas redes sociais do Planalto defendendo os resultados obtidos pelo governo na área da segurança.

VEJA: Para Temer, segurança é a principal agenda do país

No vídeo, Temer afirma que a política de segurança do governo tem apresentado “os melhores resultados”. Ao lado do ministro Raul Jungmann, o presidente destaca a operação “Operação Luz na Infância”.

— Hoje, (foi) a operação Luz na Infância, para coibir a exploração sexual de crianças de adolescentes. Mais de 250 detenções, além de mais de 500 mandados de busca e apreensão. Na semana passada, ou há duas semanas, uma operação da Polícia Militar, com mais de 100 mil homens em todo o país e mais de cinco mil flagrantes em todo o país. É a segurança do governo federal, comandada pelo ministro Raul Jungmann, que dá os melhores resultados — afirmou Temer.

Em seguida, Jungmann disse que o governo está conseguindo ir ao encontro dos desejos da população.

— Essa política nacional de segurança faz com que todas as forças de segurança possam atuar conjuntamente, em todo o território nacional, apresentando resultados que vão ao encontro do desejo de todos: mais segurança e menos violência — disse Jungmann.


Leia a notícia completa em O Globo Após operação contra pedofilia, Temer defende, em vídeo, política de segurança do governo

O que você pensa sobre isso?