Zé Neto & Cristiano levam Arena ao delírio com choro no palco e se jogam no meio dos fãs em Barretos, SP

Dupla emocionou o público com apresentação repleta de sucessos e declaração de amor. Sertanejos se juntaram ao público após cantarem “Mulher Maravilha” na madrugada desta sexta-feira (24). Zé Neto & Cristiano cantaram Te Amo e Sonha Comigo em show romântico na Festa do Peão de Barretos 2018
Ricardo Nasi/G1
Quando Bruno & Marrone deixaram o palco na madrugada desta sexta-feira (24), ninguém arredou pé da Arena da Festa do Peão de Barretos (SP). Os fãs esperavam ansiosos por Zé Neto & Cristiano, os mais novos queridinhos do sertanejo. Eles abriram com “Diz Aí” e foram recebidos com euforia pelo público.
O repertório figura nas listas de músicas mais executadas nas rádios do país nos últimos anos. Amigos desde a infância no interior de São Paulo, mas famosos há cerca de oito anos, emendaram o hit “Seu Polícia”. Seguiram com “A Gente Continua”, “Bateria Acabou”. Teve espaço para “Propaganda”, de Jorge e Mateus, e “Apelido Carinhoso”, de Gusttavo Lima, ambas estouradas.
FOTOS: ZÉ NETO & CRISTIANO NA FESTA DE BARRETOS 2018
“Que tesão cantar com vocês, gente. Eu já estou torcendo para o ano que vem chegar logo. Que Deus ilumine a vida de vocês. Essa noite é muito especial, mas o carinho de cada um torna ainda mais especial”, disse Cristiano.
“Vocês estão animados ou não? Hoje é quinta-feira, viu? Quem vai trabalhar amanhã?”, brincou Zé Neto. Cantaram “Amigo Taxista”, “Status Que Eu Não Queria”, “Ninguém Me Chama”.
A apresentação teve climão de sofrência. Para presentear as fãs, compraram várias rosas de um vendedor vestido de Charles Chaplin.
A Arena estava afinada quando Zé Neto & Cristiano puxaram os versos de “Largado às Traças”. A música tem a marca de 416 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no Youtube.
Antes de tocar “Mulher Maravilha”, Zé Neto fez um resumo da carreira ao lado de Cristiano. Há pouco mais de um ano, os dois se tornaram pais e tiveram a vida transformada pelos filhos e pelo casamento.
“Essa música é a mais linda que a gente já gravou na nossa vida. Todo ser humano nasceu pra construir uma família um dia. A gente se conhece desde pequeno e, há oito anos, a gente tem conquistado tanta coisa. A maior realização foi o prazer de ser pai. Sempre que vocês verem um grande homem, sempre tem uma grande mulher. Quero dedicar a todas as mulheres do Brasil”, disse.
Mas o grande momento da noite ainda estava por vir. Zé Neto não se conteve, chorou compulsivamente após a música e foi consolado pelo parceiro.
“A gente se emociona porque é muito difícil ficar longe de casa. Mas, a gente ama isso aqui. Cantar é a nossa vida. Eu fiz um post no Instagram esses dias, porque cheguei em casa e meu filho tem 1 ano, e ele não me conheceu direito, tadinho. Eu sei que não é por maldade, vivemos uma vida de cão na estrada, não dormimos, não comemos direito, mas isso aqui compensa tudo, receber esse carinho de vocês. Não tem nada no mundo que supere. Obrigado, Barretos. Obrigado por terem colocado eu e esse cara aqui, a gente ajoelha todo dia e pede para Deus abençoar a vida de vocês”, disse Zé Neto.
Recuperados, mas eufóricos, os dois fizeram mais. Como forma de retribuir o carinho, decidiram ir para o meio do povão. Disseram que nunca haviam tido a oportunidade de cantar com os ídolos na Arena de Barretos.
Foram barrados pela segurança ao tentarem sair do palco pelos fundos, mas desceram pela frente mesmo. Com uma equipe de produtores e seguranças, cantaram pertinho da galera. Eles seguiram pelo corredor de segurança e foram acolhidos por fãs em delírio.
Já passava das 3h30 quando Zé Neto & Cristiano distribuíram as rosas compradas e se despediram dos fãs ao som de “Eu Ligo Pra Você”.
Dupla Zé Neto & Cristiano cantou sucessos do sertanejo, em Barretos 2018
Ricardo Nasi/G1
Fãs cantam sucessos Largado às Traças e Status Que Eu Não Queria com Zé Neto & Cristiano, na Festa do Peão de Barretos
Ricardo Nasi/G1
Veja mais notícias da Festa do Peão de Barretos 2018
Leia a notícia completa em G1 Zé Neto & Cristiano levam Arena ao delírio com choro no palco e se jogam no meio dos fãs em Barretos, SP

O que você pensa sobre isso?