Vigilante é baleado após briga com motociclista em São Bernardo


Homem de 54 anos estava em frente a bar quando quase foi atropelado e discussão começou. Um vigilante de 54 anos foi baleado após uma briga com um motociclista por volta das 11h30 deste domingo (12) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, o vigilante estava em frente a um bar na Rua Diretora Maria Creusa quando quase foi atropelado por um motociclista. O homem na moto foi embora, mas voltou armado e atirou duas vezes na vítima.
O vigilante foi socorrido por pessoas que estavam no local para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Baeta Neves. Depois, foi transferido para o Pronto Socorro Municipal Central, onde permanece internado, em estado consciente.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe no 1º DP de São Bernardo.
Jovem morta em Ferrazópolis
Na noite de sexta-feira (10), Jéssica Silva, de 28 anos, foi assassinada em frente a sua casa no bairro de Ferrazópolis, também em São Bernardo do Campo.
Segundo o boletim de ocorrência, um amigo da jovem teria informado à polícia que os dois estavam em frente a casa dela aguardando um motoboy de uma floricultura, quando foram surpreendidos por um homem armado que atirou em Jéssica.
O amigo que estava no local pegou a filha dele, que estava junto, e correu. A Polícia Militar foi acionada e encontraram a jovem ainda com vida. Ela foi levada para o Pronto Socorro central de São Bernardo, mas não resistiu.
O local foi preservado para perícia. O celular de Jéssica foi apreendido, ainda segundo o Boletim de Ocorrência. O caso está em investigação foi registrado como homicídio qualificado no 1º DP de São Bernardo.
Leia a notícia completa em G1 Vigilante é baleado após briga com motociclista em São Bernardo

O que você pensa sobre isso?