Vídeo flagra colisão entre viatura da polícia e van que deixou 15 feridos em SP


Acidente ocorreu em Peruíbe, no litoral paulista. Não houve vítimas fatais. Vídeo flagra colisão entre viatura da polícia e van de passageiros
Câmeras de monitoramento mostram o momento exato em que uma viatura da Polícia Militar Ambiental colide contra uma van em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou cerca de 15 pessoas feridas. Todas as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A colisão aconteceu por volta das 17h, na Rua Padre Leonardo Nunes, no Centro da cidade. Nas imagens, é possível ver os dois veículos trafegando no mesmo sentido da via. No cruzamento à frente, a van faz uma conversão à esquerda, e nesse instante, a viatura, que vem logo atrás, em outra faixa da pista, atinge a lateral do utilitário, que acaba tombando.
Acidente entre van e viatura da polícia deixa 15 pessoas feridas em Peruíbe, SP
Reprodução/O Evan Gélico
A rua ficou parcialmente interditada para a remoção dos veículos e atendimento das vítimas. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Municipal também foram acionadas.
A van transportava cerca de 20 pessoas, incluindo duas gestantes e duas crianças, de 4 e 11 e anos. Dessas, aproximadamente 15 sofreram ferimentos leves, e uma teve fratura na clavícula. Todas as vítimas foram encaminhadas para a UPA da cidade, onde receberam atendimento e foram liberadas, com exceção de uma das gestantes e do paciente com fratura, que ficaram em observação na unidade.
Viatura atinge van em cruzamento de Peruíbe, SP
Reprodução
Vítimas foram atendidas após acidente em Peruíbe, SP
G1 Santos
Acidente entre van e viatura da polícia deixa 15 pessoas feridas em Peruíbe, SP
Reprodução/O Evan Gélico
Leia a notícia completa em G1 Vídeo flagra colisão entre viatura da polícia e van que deixou 15 feridos em SP

O que você pensa sobre isso?