Vettel bate recorde não oficial de Interlagos em último treino livre do GP Brasil de F1


SÃO PAULO – Sebastian Vettel bateu o recorde não oficial de Interlagos neste sábado, durante o último treino livre do Grande Pêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, com 1m07s948. O alemão da Ferrari, tetracampeão da categoria, ficou em primeiro lugar, seguido por Lewis Hamilton (Mercedes), com 1m08s165; Valteri Bottas (Mercedes), com 1m08s465, e de Kimi Raikkonen (Ferrari), com 1m08s490.

Na sexta-feira, os dois primeiros treinos livres tiveram protagonismo também dos pilotos da Red Bull. Hoje, Max Verstappen, que havia terminado em primeiro na manhã de sexta-feira, ficou em quinto lugar, com 1m08s733, e Dabiel Ricciardo ficou em sexto, com 1m08s788.

Acidente na Porsche Cup

Na manhã deste sábado, durante a primeira corrida Porsch Cup 4.0, em Interlagos, o piloto Marcel Visconde bateu com seu carro logo na largada. O evento faz parte da programação paralela ao GP Brasil de F1.

A corrida foi interrompida locgo após a largada e Visconde foi levado para o Centro Médico do Hospital Leforte, dentro do autódromo. Boletim médico assinado por Dino Altman, diretor-médico do GP Brasil, e Mário Lúcio Baptista, diretor clínico do centro médico, diz que Visconde, sofreu uma concussão cerebral.

O piloto acidentado foi, em seguida, transferido de helicóptero para uma unidade do hospital no bairro da Liberdade, centro de São Paulo. Ele passará por nova avaliação médica.

A classificação para o GP do Brasil de F1 acontece neste sábado, às 15h, com transmissão pela TV Globo. A corrida será neste domingo, às 15h10, com transmissão ao vivo pela TV Globo.


Leia a notícia completa em O Globo Vettel bate recorde não oficial de Interlagos em último treino livre do GP Brasil de F1

O que você pensa sobre isso?