Três homens são presos por pesca ilegal sobre barragem de PCH em Ariquemes, RO

Outros dois adolescentes também foram apreendidos no local. Responsável pela PCH flagrou o grupo em cima da barragem e acionou a polícia.  Responsável pela PCH acionou a polícia após avistar grupo pescando sobre a barragem
Jeferson Carlos/G1
Três homens de 27, 35 e 39 anos, foram presos na segunda-feira (28) por pesca ilegal na zona rural de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), os infratores foram flagrados pescando sobre a barragem de uma Pequena Central Hidrelétrica, localizada no Travessão B-40 Sul. Outros dois adolescentes foram apreendidos no local.
Conforme o boletim de ocorrência, um responsável pela PCH acionou a PM após flagrar cinco pessoas pescando em cima da barragem, próximo das comportas. Ao chegar no local, os policiais constaram que dois dos infratores eram menores de idade. O grupo já havia coletado quatro peixes com varas de pesca.
Os militares deram voz de apreensão aos dois adolescentes e de prisão aos três homens. Com eles, a PM ainda apreendeu três varas de pesca, três carretilhas, uma vara de pesca com molinete, duas caixas com materiais de pesca, duas facas, linhas e anzóis.
Os cinco foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. O Conselho Tutelar acompanhou um dos menores durante o registro da ocorrência.
Veja mais notícias da região no G1 Ariquemes e Vale do Jamari
Leia a notícia completa em G1 Três homens são presos por pesca ilegal sobre barragem de PCH em Ariquemes, RO

O que você pensa sobre isso?