Terceiro militar morto no RJ durante intervenção federal é enterrado

Marcus Vinicius Viana Ribeiro foi baleado durante operação no Complexo do Alemão. Militares participam do enterro do soldado Marcus Vinicius Viana Ribeiro
Reprodução/TV Globo
Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (23) o soldado do Exército Marcus Vinicius Viana Ribeiro, o terceiro militar morto durante a atual intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro.
Marcus foi enterrado no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio, com a presença de dezenas de colegas de farda, parentes e amigos.
Marcus Vinicius foi atingido na segunda-feira durante a operação das tropas federais nos complexos da Penha, do Alemão e da Maré. Ele morreu nesta quarta-feira no Hospital Salgado Filho.
O comando da intervenção informou que o militar foi atingido por um tiro na perna. Amigos e parentes disseram que foram dois tiros, um na perna do outro nas costas.
Marcus, de 22 anos, estava noivo e já fazia planos pra comprar uma casa. Através de uma rede social, a noiva dele comentou sobre a perda.
“Eu fico olhando os cantos do sofá, porque era ali que você gostava de ficar, não largo o celular, olho sua mochila, te procuro pela casa, te espero no portão e você não vem mais. A última coisa que me disse foi te amo amor, fica com Deus, e eu disse o mesmo e acrescentei cuidado”, escreveu.
Militares levam coroa de flores para o enterro do soldado Marcus Vinicius Viana Ribeiro
Reprodução/TV Globo
Leia a notícia completa em G1 Terceiro militar morto no RJ durante intervenção federal é enterrado

O que você pensa sobre isso?