Técnico interino do Real: 'Grupo de campeões, de guerreiros'. Veja vídeo


Com a demissão de Julen Lopetegui após os 5 a 1 para o maior rival, Barcelona, Santiago Solari assumiu, interinamente, o Real Madrid. Em coletiva nesta terça-feira, o técnico falou sobre como encontrou a equipe e quais foram suas principais mensagens:

“Doído, obviamente, mas com muita vontade de reverter a situação. É um grupo de campeões, um grupo de guerreiros que ganhou muitas coisas para este clube. A situação não é mais fácil, mas eu os vi com muita vontade de revertê-la”, contou.

Vinícius Jr. foi outro tema abordado em sua primeira coletiva, até porque o técnico trabalhou com o brasileiro no Castilla, o Real Madrid B:

“É mais um jogador no elenco, estará disponível, igual ao restante. É muito jovem (18 anos), muito talentoso, tem muito o que aprender, mas também muito a dar, agora e no futuro”, respondeu. Terça-feira dia 30

Ainda sobre o ex-rubro-negro, Solari disse:

“Não há jogadores no time principal que não tenham nível para o time principal”. Solari e Vini Jr

sentenció Solari, para acabar recordando que “no hay jugadores en la primera plantilla del Real Madrid que no tengan nivel para la primera plantilla del Real Madrid”.

O primeiro desafio do interino será a estreia na Copa do Rey, quarta-feira, contra Melilla, fora de casa. A equipe madrilenha soma apenas uma vitória nos últimos sete jogos. Foi contra o Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões, em casa.

Coletiva de Solari

Abaixo, imagens do primeiro treino sob o comando de Solari:

Treino de Solari


Leia a notícia completa em O Globo Técnico interino do Real: ‘Grupo de campeões, de guerreiros’. Veja vídeo

O que você pensa sobre isso?