Taylor Momsen diz estar de 'coração partido' por ausência de sua banda no Rock in Rio

Links Rock in Rio ServiçosRIO — A vocalista da The Pretty Reckless, banda que cancelou sua apresentação no Rock In Rio em agosto, publicou em seu Instagram um texto em que lamenta o fato de não participarem do evento. Nesta quinta-feira, seus substitutos, o grupo de blues-rock Tyler Bryant & The Shakedown, se apresentaram no Palco Sunset. A justificativa para o cancelamento foi a necessidade da banda de um tempo para “se fortalecer”.

LEIA MAIS: Blues-rock de Tyler Bryant & The Shakedown surpreende no Sunset

“Brasil, meu coração está partido por não podermos nos juntar a vocês no Rock in Rio esta noite. Vocês são parte todos uma grande parte dessa banda. Vocês nos dão muita energia e amor, e essa banda não existiria sem vocês. Esse tem sido um inacreditável e estranho ano para nós”, escreveu Taylor Momsen. “O maior dos maiores e o pior dos piores… Mas isso tudo vem com um preço e precisamos de um tempo de descanso para absorver tudo o que está acontecendo. Vamos retornar para vocês mais fortes do que nunca. Música salva e nós precisamos fazer mais isso, começando agora. Amamos vocês, nos vemos em breve”.

Taylor Momsen

Um dia antes do início do festival, a cantora Lady Gaga também cancelou sua participação por conta de dores crônicas provocadas pela doença fibromialgia. O cancelamento decepcionou milhares de fãs que compraram o ingresso para o festival apenas para ver a diva, que foi substituída pela banda Maroon 5.

O Rock In Rio está no seu quarto dia e grandes nomes ainda passarão por seus palcos, como Aerosmith, no Palco Mundo nesta quinta-feira, e Ney Matogrosso com Nação Zumbi, no Palco Sunset nesta sexta-feira.

Lady Gaga não foi a primeira: Relembre os shows cancelados do Rock in Rio

Fonte: O Globo Taylor Momsen diz estar de 'coração partido' por ausência de sua banda no Rock in Rio

O que você pensa sobre isso?