Suspeitos de envolvimento em roubo de moto são detidos com arma caseira em Porto Velho

Dupla foi localizada pela polícia minutos depois de roubar uma moto e um aparelho celular. Um dos envolvidos é menor de idade e foi liberado. Um homem de 28 anos e um adolescente, de 16, foram detidos pela Polícia Militar (PM) por envolvimento no roubo de uma motocicleta e de um aparelho celular, na noite de domingo (6), na Zona Leste de Porto Velho. Com o homem a PM apreendeu uma arma caseira que teria sido utilizada no crime.
Após o flagrante, o adolescente chegou a ser encaminhado à Central de Polícia, onde o caso foi registrado, mas ele foi liberado depois de ser ouvido pelo delegado plantonista.
Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulha pelo Bairro Mariana quando se deparou com a dupla em uma moto. Um dos suspeitos estava sem capacete. Os militares deram ordem de parada, dando início a uma perseguição.
No cruzamento da Rua Chico Mendes com Rua Prece, no Bairro Mariana, a dupla perdeu o controle da moto e caiu. Os dois sofreram apenas escoriações leves. Quando abordavam os suspeitos, os policiais foram procurados por um homem que afirmou ter sido roubado pelos suspeitos.
Segundo a vítima, o suspeito mais velho, de arma em punho, o abordou e obrigou a entregar o veículo e o telefone. A moto foi restituída ao dono na Central de Flagrantes.
Leia a notícia completa em G1 Suspeitos de envolvimento em roubo de moto são detidos com arma caseira em Porto Velho

O que você pensa sobre isso?