Suspeito se atrapalha e arma escorrega em tentativa de roubo em Itapira; VÍDEO

Homem foi preso com revólver e munições próximo de posto de gasolina; câmera de segurança mostra momento que ele se dirigia ao caixa, mas acabou se atrapalhando. Câmera de segurança registra tentativa de assalto em posto de Itapira
Policiais militares de Itapira (SP) prenderam um homem na noite desta quinta-feira (12) que se atrapalhou todo ao tentar assaltar o caixa de um posto de gasolina na Vila Izaura. Imagens da câmera de segurança mostram o momento que ele iria sacar o revólver, mas a arma escorregou da cintura e ficou presa na calça.
O suspeito foi preso momentos depois da filmagem, ainda próximo ao posto. De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado por conta da atitude suspeita.
“Ao avistar a chegada da equipe de Força Tática, ele colocou a mão na cintura. Ao ser realizado a busca, encontramos um revólver calibre 38 de numeração suprimida com seis munições intactas.”
Câmera de segurança registrou momento no qual suspeito se atrapalha com o revólver
Polícia Militar
O rapaz foi preso por porte ilegal de arma e, segundo os policiais militares, confessou que iria roubar o caixa do estabelecimento.
O suspeito, o revólver e a munição foram levados para o plantão policial, para registro da ocorrência.
Revólver e munições apreendidas com o suspeito pela Polícia Militar de Itapira (SP)
Polícia Militar/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Leia a notícia completa em G1 Suspeito se atrapalha e arma escorrega em tentativa de roubo em Itapira; VÍDEO

O que você pensa sobre isso?