Suspeito morre em troca de tiros com policiais após assalto em São Carlos

Homem disparou contra os policiais após tentar fugir por uma mata no Jardim Zavaglia. Suspeito morre em troca de tiros com policiais após assalto em São Carlos
Um homem de 47 anos morreu após ser baleado na tarde deste sábado (15) no bairro Jardim Zavaglia, em São Carlos (SP). Ele foi atingido por dois disparos no abdômen durante uma troca de tiros com a Polícia Militar.
A PM foi acionada após Carlos Augusto de Melo assaltar um representante de vendas na Travessa 7 do bairro Antenor Garcia. Ele levou R$ 300, uma pasta com fotos de formatura, máquina de cartão e um celular.
Os policiais encontraram o suspeito em uma mata no final da Rua Eliseu dos Santos. Durante uma tentativa de abordagem, o rapaz atirou contra a PM com um revólver calibre 32.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha nove passagens por roubo e estava no benefício da liberdade condicional.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realização da perícia. A arma encontrada ao lado do corpo foi apreendida.
Em nota, a PM informou que será instaurado um inquérito policial pela Polícia Civil e outro pela Polícia Militar.
Homem trocou tiros com a PM em um bosque no Jardim Zavaglia em São Carlos
Raquel Baes/ G1
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.
Leia a notícia completa em G1 Suspeito morre em troca de tiros com policiais após assalto em São Carlos

O que você pensa sobre isso?