Suspeito de roubo é atropelado ao tentar fugir da polícia em SP; vídeo

Homem teria tentado roubar uma relojoaria em Praia Grande, no litoral paulista, quando foi abordado pela polícia. Na fuga, foi atropelado, após ameaçar uma motorista. Ladrão é atropelado ao tentar fugir após tentar roubar joalheria em Praia Grande, SP
Um homem suspeito de tentar assaltar uma relojoaria foi atropelado ao fugir da polícia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um vídeo, obtido pelo G1 neste domingo (23), mostra o momento em que o rapaz é detido, ainda no chão, após o atropelamento. Ele sofreu ferimentos nas pernas, que chegaram a ficar tortas.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), que também atendeu à ocorrência, o suspeito tentava roubar uma relojoaria no bairro Boqueirão, no fim da tarde de sexta-feira (21), quando um policial militar que passava pelo local percebeu a ação e deu voz de prisão ao homem.
Nesse momento, ele tentou fugir correndo e, na fuga, foi atropelado por uma motorista que passava pelo local. De acordo com testemunhas, o suspeito chegou a apontar uma arma para a mulher, que acelerou o carro.
As imagens mostram que, ainda no chão, sem ter como se locomover, o suspeito foi preso e levado para uma unidade de saúde da cidade, onde ficou sob escolta da Polícia Militar. Ele teve ferimentos nas pernas, mas sem gravidade. A arma utilizada, municiada, foi apreendida, e três relógios roubados foram recuperados. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Praia Grande.
Ladrão foi atropelado ao tentar fugir da polícia em Praia Grande, SP
Reprodução
Arma, munição e relógios foram apreendidos
G1 Santos
Leia a notícia completa em G1 Suspeito de roubo é atropelado ao tentar fugir da polícia em SP; vídeo

O que você pensa sobre isso?