Suspeito de assalto é agredido após usar criança para roubar passageiros de ônibus em Manaus

Homem levou menino de 10 anos para cometer assalto em coletivo, nesta segunda-feira (28). Ferido, suspeito aguardou chegada no Samu na rua
Caio Fonseca/Rede Amazônica
Um homem foi agredido suspeito de assaltar um ônibus da linha 011, no bairro Tarumã, Zona Norte de Manaus, na noite desta segunda-feira (28). Segundo testemunhas, ele cometeu o crime ao lado de uma criança de cerca de 10 anos.
O suspeito entrou no ônibus com o menino em um ponto de ônibus nas proximidades do Hospital Delphina Aziz, na Av. Torquato Tapajós. Ao chegar na entrada do Tarumã, ele anunciou o assalto.
Segundo o motorista, o homem ameaçava passageiros com uma faca e uma arma de fogo caseira, enquanto a criança recolhia os pertences. Em certo momento, dois homens reagiram e iniciaram as agressões.
O motorista abriu a porta do ônibus e o suspeito foi colocado para fora. Enquanto aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele disse que teve o olho furado por um dos agressores.
A criança fugiu por uma área de mata no bairro Tarumã e não foi localizada até o fechamento da reportagem.
Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para o local.
Leia a notícia completa em G1 Suspeito de assalto é agredido após usar criança para roubar passageiros de ônibus em Manaus

O que você pensa sobre isso?