'Sorte não ter cortado a artéria', diz filha de motociclista que teve pescoço cortado por linha com cerol


Funcionário de empresa de Araçatuba (SP) voltava do trabalho de moto quando a linha da pipa enroscou no pescoço. Vítima levou 19 pontos. Montador foi atingido por linha com cerol ao andar de moto em Araçatuba
Reprodução/TV TEM
A filha do motociclista que teve o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol ajuda o pai a se recuperar do susto. O homem precisou levar 19 pontos.
Em entrevista ao G1, a comerciante Nadine Moraes disse, nesta quarta-feira (22), que o pai voltava para casa de moto depois do trabalho quando foi atingido pela linha. O acidente foi na Avenida Dois de Dezembro, em Araçatuba (SP), no fim da tarde de terça-feira (21).
“O médico disse que se demorasse mais um pouco, ele tinha morrido. Foi sorte não ter cortado a artéria e a traqueia dele”, diz Nadine.
Motociclista atingido por linha com cerol leva 19 pontos no pescoço em Araçatuba
Segundo a filha, os funcionários da empresa socorreram e levaram Luiz Antônio Carlos de Moraes, de 53 anos, ao pronto-socorro. Além do corte no pescoço, Luiz também machucou o pé ao cair da moto.
Depois de ter sido transferido para a Santa Casa de Araçatuba e levado 19 pontos, o motociclista se recupera na casa da filha.
“Ele está com muita dor, não consegue falar e só come alimentos líquidos até se recuperar, por enquanto não há sequelas”, disse.
O socorro
O empresário Ailton Baravieira é patrão do Luiz e foi uma das pessoas que ajudou a vítima logo após o acidente. “Na hora eu só pensei em acalmá-lo, falei para respirar devagar e que a gente ia dar um jeito”, disse Ailton.
Ainda segundo o empresário é comum ver linhas enroscadas nos fios de energia elétrica e encontrar pessoas soltando pipas no bairro.
“É muito perigoso porque muita gente sai do serviço e vai para casa, geralmente, de moto ou bicicleta.”
A pessoa que soltava pipa com cerol, o que é crime, ainda não foi identificada pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Corte no pescoço do motociclista atingido por cerol
Reprodução/TV TEM
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
Leia a notícia completa em G1 ‘Sorte não ter cortado a artéria’, diz filha de motociclista que teve pescoço cortado por linha com cerol

O que você pensa sobre isso?