SMTT multa motoristas por bloqueio na Av. Fernandes Lima, em Maceió

Segundo o órgão de trânsito, cerca de 15 motoristas já foram penalizados por obstrução à via. Manifestantes são a favor da greve dos caminhoneiros e pedem intervenção militar.  Caminhão e outros veículos ficaram estacionados na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, durante protesto
Denis Melo/Rádio Gazeta
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) multou motoristas que obstruem a passagem de veículos durante protesto nesta segunda-feira (25) na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Segundo a SMTT, cerca de 15 motoristas já foram multados por obstruir a via. Vários tipos de veículos estão parados na pista, a exemplo de táxi e caminhão. Por conta disso, a área está congestionada.
Esses motoristas estão concentrados em um ato realizado em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizada (Bimtz) e bloqueia os dois sentidos da pista. Os manifestantes são a favor da greve dos caminhoneiros e pedem por intervenção militar. Não há número exato de participantes.
Veja como está o trânsito em tempo real
Além da Fernandes Lima, há outros pontos de bloqueio no estado neste sétimo dia de protesto em Alagoas. No país, esse é o oitavo dia de manifestações. O governo anunciou no domingo (27) uma redução no preço do diesel e outras medidas, mas a categoria não encerrou a mobilização.
Enquanto isso, os órgãos públicos seguem fazendo fiscalizações. O Procon Alagoas informou nesta segunda-feira (28) que, desde quinta (24), mais de 70 postos foram notificados para explicar o valor cobrado pelo litro dos combustíveis, sendo 36 somente em Maceió.
Veja mais notícias da regiao no G1 Alagoas
Leia a notícia completa em G1 SMTT multa motoristas por bloqueio na Av. Fernandes Lima, em Maceió

O que você pensa sobre isso?