Shopping de Mogi oferece mais de 15 vagas de emprego nesta terça-feira

Há vagas de emprego para vendas de produtos esportivos, jóias e alimentação. Shopping de Mogi das Cruzes conta com 17 vagas
Fernanda Lourenço/G1
Nesta semana, o shopping de Mogid das Cruzes oferece 17 vagas de emprego. Há oportunidades para trabalhar como gerente, vendedor e até cozinheiro.
A loja Collezione procura vendedora e gerente com experiência e disponibilidade de horário, as interessadas devem ter mais de 18 anos. Os currículos podem ser enviados para vivitrettel@outlook.com.
A loja Alliance procura vendedora que tenha mais de 18 anos e disponibilidade de horário. As interessadas devem deixar currículo com foto na loja.
O quiosque da operadora de telefonia Oi está contratando vendedor que tenha disponibilidade de horário, também é necessário ter mais de 18 anos. O currículo pode ser deixado no quiosque.
Algumas lojas de alimentação do shopping também estão com vagas de emprego. O restaurante Divino Fogão procura coordenador experiente, que tenha mais de 25 anos. A Maliale contrata ajudante de cozinha ou cozinheiro júnior, é necessário que o candidato tenha mais de 30 anos. Os currículos para estas vagas podem ser deixados diretamente nas lojas.
A loja esportiva NBA Store, contrata vendedor com mais de 18 anos, é necessário ter disponibilidade de horário e o currículo pode ser deixado na loja.
As demais vagas disponíveis no Mogi Shopping podem ser consultadas no site.
Leia a notícia completa em G1 Shopping de Mogi oferece mais de 15 vagas de emprego nesta terça-feira

O que você pensa sobre isso?