Serenata Imperial faz apresentação gratuita nesta quinta no Palácio de Cristal, em Petrópolis, no RJ


Grupo vai se apresentar às 20h dando boas-vindas à chegada da primavera. Serenata Imperial vai se apresentar nesta quinta-feira (27) em Petrópolis
IMCE / Divulgação
A Serenata Imperial vai fazer uma apresentação gratuita nesta quinta-feira (27), no Palácio de Cristal, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. O grupo vai se apresentar às 20h dando boas-vindas à chegada da primavera.
Segundo os organizadores, o evento também fará uma homenagem ao cantor e compositor Lupicínio Rodrigues, que fazia aniversário em setembro.
No repertório desta quinta estão canções como “Primavera” (Cassiano/ Silvio Rochael), “Estão Voltando as Flores” (Paulo Soledade), além de “Nervos de Aço”, “Felicidade”, “Se Acaso Você Chegasse” e “Cadeira Vazia”.
De acordo com o Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), o projeto conta com 15 integrantes, entre músicos, seresteiros e seresteiras.
Além disso, o IMCE explica que quem chega ao Palácio é recebido com um livreto com todas as canções que serão apresentadas durante a noite para que as pessoas possam acompanhar e cantar junto com os músicos.
Serviço:
Serenata Imperial
Local: Palácio de Cristal
Endereço: Rua Alfredo Pachá, s/nº, Centro, Petrópolis – RJ
Data e hora: quinta-feira (27), às 20h
Entrada gratuita
Leia a notícia completa em G1 Serenata Imperial faz apresentação gratuita nesta quinta no Palácio de Cristal, em Petrópolis, no RJ

O que você pensa sobre isso?