Secretário do governo Temer articula e participa de encontro de vice de Bolsonaro com Paulo Guedes


O secretário de assunto estratégico do governo Michel Temer, Hussein Kalout, se reuniu no sábado (22), no Rio de Janeiro, com o economista Paulo Guedes e o candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), general Hamilton Mourão, para um almoço no Gávea Golfe Clube.
O blog procurou Hussei Kalout e Paulo Guedes, que não havia retornado até a última atualização desta publicação.
Já Mourão confirmou o encontro. Ele disse neste domingo ao blog que Hussein articulou o almoço entre ele e Paulo Guedes, para que os dois se conhecessem melhor. O vice de Bolsonaro disse que conversa com o secretário desde antes de Bolsonaro virar candidato, e rasgou elogios ao secretário.
“Ele é uma pessoa inteligentíssima, muito preparado”, disse Mourão.
Perguntado se Hussein poderia ser incorporado à equipe de um eventual governo Bolsonaro, Mourão respondeu: “Claro. Um dos melhores quadros do governo”.
O encontro entre Guedes e Mourão ocorreu para que os principais nomes de Bolsonaro alinhassem o discurso para o mercado, após as recentes polêmicas envolvendo declarações de Guedes na área econômica.

Editoria de Arte / G1
Leia a notícia completa em G1 Secretário do governo Temer articula e participa de encontro de vice de Bolsonaro com Paulo Guedes

O que você pensa sobre isso?