Rock in Rio 2017: O que esperar do show do Bon Jovi

Links Rock in Rio ServiçosRIO — Presença frequente no Brasil, a banda do galã (agora) grisalho Jon Bon Jovi não costuma abrir concessões a grandes sucessos e apresenta o show da turnê do momento. Em 2015, isso rendeu alguns narizes torcidos do público, que ficou apático nas canções mais recentes, mas Jon — na ocasião, duplamente desfalcado, do guitarrista Richie Sambora e do baterista Tico Torres, que ficou nos EUA por causa de uma crise de vesícula — e seus funcionários estiveram competentes como sempre, ganhando a galera mais para o final.

Atualmente, a banda promove “This house is not for sale”, disco de 2016 que teve boa recepção e deve emplacar pelo menos três ou quatro músicas no setlist. Com Sambora definitivamente fora da banda, o canadense Phil X já pilota a guitarra há quatro anos, Hugh McDonald, baixista há mais de duas décadas, foi recentemente efetivado como membro da banda, e o sessentão Torres, se tudo correr bem, estará empunhando suas baquetas.

Ou seja: o público carioca tem tudo para ver um Bon Jovi sólido e entrosado. A banda costuma ter dezenas de músicas ensaiadas. Sendo assim, mudanças de última hora no repertório são sempre possíveis.

Rock in Rio Bon Jovi

“This House Is Not for Sale”

“Knockout”

“You Give Love a Bad Name”

“Lost Highway”

“Whole Lot of Leavin'”

“Roller Coaster”

“We Weren’t Born to Follow”

“I’ll Sleep When I’m Dead”

“We Got It Goin’ On”

“Who Says You Can’t Go Home”

“It’s My Life”

“We Don’t Run”

“God Bless This Mess”

“New Year’s Day”

“Lay Your Hands on Me”

“Born to Be My Baby”

“Have a Nice Day”

“Bad Medicine”

“Keep the Faith”

“Raise Your Hands”

“Someday I’ll Be Saturday Night”

“Captain Crash & the Beauty Queen From Mars”

“Wanted Dead or Alive”

“Livin’ on a Prayer”

Confira o line-up do Rock in Rio 2017

Fonte: O Globo Rock in Rio 2017: O que esperar do show do Bon Jovi

O que você pensa sobre isso?