R Kelly é acusado de abuso sexual por mais quatro mulheres

76475521_FILE - In this June 30 2013 file photo R Kelly performs onstage at the BET Awards at th.jpgRIO — Acusado de abusar sexualmente e tentar dominar mulheres em um culto religioso, o cantor R Kelly, autor do hit “I believe I can fly”, está sendo denunciado por mais quatro mulheres por abuso sexual. Em uma matéria publicada pelo site americano “Buzzfeed”, que reuniu os novos relatos, uma das mulheres afirma que sua filha, de 27 anos, sofreu uma “lavagem cerebral” e ainda está envolvida com o astro e seu “culto abusivo”, que a jovem frequenta desde os 17 anos.

“Eu não sei o que ele tem sobre ela, mas as últimas palavras da minha fiilha para mim foram: nunca desista de mim” disse a mãe.

Leia mais: R Kelly é acusado de abusar e controlar mulheres em culto religioso

Outra acusadora de Kelly, Lizzette Martinez, hoje com 41 anos, era líder de torcida de sua escola do ensino médio e tinha o sonho de cantar em uma banda de R& B. Ela disse que viu no cantor a chance de decolar na música. Porém, logo no primeiro mês a relação dos dois se tornou mais que profissional.

“A primeira vez que fiz sexo com ele foi em uma festa. Pessoas da equipe dele me deram bebidas alcoólicas e eu estava bêbada quando fizemos”, contou.

Apesar de ter conseguido escapar, Lizzete disse que ainda guarda as mágoas do relacionamento com R.Kelly. Além de afirmar que o cantor bateu nela algumas vezes e pediu para ela abortar um suposto filho dele, que mais tarde ela acabou perdendo, a mulher deixou de lado seus sonhos como cantora.

“Eu estava estragada e não queria mais fazer música. Eu meio que desisti dos meus sonhos. Queria viver uma vida normal. Eu era muito jovem para passar por essas coisas.” disse.

R Kelly ainda não se pronunciou sobre as novas denúncias, mas em resposta ao movimento Time’s up, um representante do cantor afirmou que “Kelly apoia o movimento, mas entendemos que criticar um artista famoso é uma boa maneira de chamar a atenção para esses objetivos — e, neste caso, é injusto”.


Leia a notícia completa em O Globo R Kelly é acusado de abuso sexual por mais quatro mulheres

O que você pensa sobre isso?