Quatro são presos suspeitos de aplicar golpe do prêmio falso em Itapipoca


Eles foram presos em flagrante com valor de R$ 2,5 mil de uma vítima dos golpes, diz polícia. Quatro são presos suspeitos de aplicar golpe do falso prêmio em Itapipoca, na zona Norte do Ceará
Arquivo pessoal
Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (27) em Itapipoca, na zona norte do Ceará, suspeito de aplicar o “golpe do baludo”, quando o golpista engana pessoas prometendo uma recompensa em troca de valores. Os quatro foram detidos por suspeita de estelionato.
Conforme a Polícia Militar, os suspeitos aplicavam golpe há cerca de um ano e era acompanhado pelos investigadores. Na manhã desta quinta, uma equipe de policiais seguiu Francisco Anderson da Silva, Paulo Cesar Matos, Maria Lúcia da Silva e Adeliane Alves de Oliveira, em viagem entre Fortaleza em Itapipoca.
Na cidade do interior do cearense, o bando se preparava para aplicar golpes na população local, segundo afirmou os investigadores.
Eles foram capturados em flagrante por equipes do Raio em Itapipoca com o valor de R$ 2,5 mil e documentos que, segundo os policiais, havia sido vítima de um dos golpes da quadrilha.
Leia a notícia completa em G1 Quatro são presos suspeitos de aplicar golpe do prêmio falso em Itapipoca

O que você pensa sobre isso?