Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Moreno, no Grande Recife


Segundo moradores, foram três explosões sucessivas. Agência do Banco do Brasil em Moreno, no Grande Recife, foi alvo de investida criminosa nesta terça (25)
Dalino César/TV Globo
Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de explosões, na madrugada desta terça-feira (25), no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, distante 21 quilômetros da capital. Segundo o 25º Batalhão da Polícia Militar, a quadrilha chegou atirando para o alto e invadiu o local por volta das 3h.
Os bandidos explodiram três caixas eletrônicos. De acordo com os moradores do entorno, após quebrar a vidraça do banco, foram três explosões sucessivas, com intervalo de aproximadamente três minutos entre elas.
Não houve confronto entre bandidos e polícia e nenhum morador da região ficou ferido. Segundo a PM, o grupo conseguiu fugir pela BR-232.
Com a força das explosões, o forro do teto desabou, a área onde ficavam os caixas eletrônicos ficou completamente destruída e documentos e papéis se espalharam por toda a agência.
O prédio era a única agência do Banco do Brasil no município. Os moradores que rpecisarem usar os serviços bancários devem se dirigir aos municípios de Vitória de Santo Antão ou Jaboatão dos Guararapes.
Uma equipe do 25º BPM isola a área para investigação da força tarefa da Polícia Civil, que fica responsável pelas investigações do crime.
Leia a notícia completa em G1 Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Moreno, no Grande Recife

O que você pensa sobre isso?