Professor de dança morre após sofrer queda de moto em Avenida de Ariquemes, RO


PM encontrou vítima caída no canteiro central e moto a cerca de 15 metros de onde ele estava. Vítima de 33 anos chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.  Vítima foi socorrida no Hospital Regional de Ariquemes
Jeferson Carlos/ G1
Um homem de 33 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (7) após sofrer uma queda da motocicleta que pilotava na Avenida Tancredo Neves, próximo a Avenida Jaru, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.
O professor de dança chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos depois de dar entrada no hospital.
Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição em patrulhamento passava pela via quando viram o homem caído no canteiro central da avenida e a motocicleta a cerca de 15 metros da vítima. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros e ao chegar no local constatou que o professor de dança estava inconsciente.
A vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes, mas não resistiu depois de dar entrada na sala de Pronto Socorro.
A PM isolou o local do acidente e solicitou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos, que devem apontar as causas da queda. O veículo da vítima foi liberado para a irmã do homem. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.
Veja mais notícias da região no G1 Ariquemes e Vale do Jamari
Leia a notícia completa em G1 Professor de dança morre após sofrer queda de moto em Avenida de Ariquemes, RO

O que você pensa sobre isso?