PRF prende homem com cigarros contrabandeados em carro com 'lançador de fumaça'


Veículo roubado foi apreendido com cerca de 10 mil carteiras de cigarro na tarde desta terça-feira (25) em Mercedes, no oeste do Paraná. Segundo a polícia, o dispositivo que, sob o comando do motorista, emite uma densa nuvem de fumaça pelo escapamento é usado para tentar despistar veículos da polícia e permitir a fuga
Polícia Rodoviária Federal/Reprodução
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (25), em Mercedes, no oeste do Paraná, com uma carga de cigarros contrabandeados sendo transportada em um carro roubado com “lançador de fumaça”, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a polícia, o dispositivo que, sob o comando do motorista, emite uma densa nuvem de fumaça pelo escapamento é usado para tentar despistar veículos da polícia e permitir a fuga.
O homem, de 26 anos, conforme a PRF, tentou fugir pela BR-163 quando viu os policiais, fazendo ultrapassagens proibidas, mas sem usar o dispositivo.
Ele foi preso em flagrande por contrabando, direção perigosa, receptação e uso de aparalho ilegal de radiocomunicação. A carga de cigarros tinha cerca de 10 mil carteiras.
O carro, com placas clonadas, tinha sido rounado em junho de 2012, em Porto Alegre (RS).
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.
Leia a notícia completa em G1 PRF prende homem com cigarros contrabandeados em carro com ‘lançador de fumaça’

O que você pensa sobre isso?