Preso suspeito de envolvimento em triplo homicídio no Salto do Jacuí


Suspeito foi localizado em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira. Outros dois suspeitos de envolvimento com o crime já haviam sido presos. Suspeito foi preso em São Leopoldo, na manhã desta segunda-feira (7)
Polícia Civil/Divulgação
Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (7) em São Leopoldo, no Vale do Sinos, suspeito de envolvimento em um triplo homicídio. O crime aconteceu no final de fevereiro, na cidade de Salto do Jacuí, no Noroeste do estado.
De acordo com a polícia civil, a prisão do suspeito aconteceu no bairro Pinheiros. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva. Além do triplo homicídio, ele é suspeito de outras quatro tentativas de homicídio.
A delegada Michele Arigony, responsável pela prisão, afirmou que os crimes foram motivados por vingança após a morte de um comparsa. Outros dois suspeitos de envolvimento na chacina haviam sido presos no dia 21 de fevereiro.
Três pessoas foram mortas no dia 26 de fevereiro, uma das vítimas era um menino de 10 anos de idade, que morreu horas depois de ser alvejada com um tiro na cabeça.
O alvo dos criminosos era Altair Fernando Graeff, de 36 anos, que foi morto na ocasião. Ele estaria envolvido com a morte de um adolescente de 17 anos, no dia anterior, que seria o comparsa do suspeito preso nesta segunda.
Leia a notícia completa em G1 Preso suspeito de envolvimento em triplo homicídio no Salto do Jacuí

O que você pensa sobre isso?